Ads Top

''Carinha de Anjo'': Gustavo descobre a verdade sobre Nicole

Gustavo (Carlo Porto) confronta Nicole (Dani Gondim) ao descobrir suas maldades (Foto: SBT)
Nicole (Dani Gondim) vai ter suas mentiras reveladas na novela "Carinha de Anjo" e será confrontada por Gustavo (Carlo Porto) durante sua tentativa de fuga. A modelo que usa a pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) para conseguir realizar o sonho de se casar com o noivo cai em um golpe de Flávio (Eduardo Pelizzari), seu próprio irmão, e é aconselhada a deixar a cidade. As cenas do embate estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28).

Nos próximos capítulos da trama, Flávio, após ter conseguido gravar escondido um vídeo em que Nicole confessa todas as mentiras que armou para conseguir manter o relacionamento com Gustavo, entrega o material para Silvana (Silvia Franceschi) para que ela faça o que achar necessário. Sem pensar duas vezes, a mulher marca um encontro com Rosana (Angela Dippe) e Estefânia (Priscila Sol) para que a irmã do empresário tenha conhecimento de quem realmente é sua cunhada. Ao ver as imagens, Tia Perucas fica desesperada por saber que a sobrinha que a ajudou a reatar com Vitor (Thiago Mendonça) está fora do colégio com a golpista.

Enquanto a verdade sobre sua vida começa a aparecer, Nicole dá continuidade ao seu plano de conquistar a simpatia da enteada a levando para passear. O que a mau-caráter não espera é que Dulce, sempre muito arteira, revele seu arrependimento por falar para Gustavo que apoiava o casamento dos dois. A menina ainda fala que prefere ter Cecília (Bia Arantes), que está prestes a abandonar a vida religiosa, como sua madrasta e, aproveitando a distração de Nicole, corre em direção às fãs de Juju (Maisa Silva) para conseguir avisar a alguém conhecido. A menina recebe a ajuda de um pipoqueiro do parque e consegue chegar em casa com segurança, mas não encontra o pai.

Estefânia entrega a Gustavo o vídeo que incrimina Nicole e se desespera por achar que a filha foi sequestrada por sua noiva. Ele envia áudios por celular avisando a vilã de que já está ciente do seu plano de golpe e, sem saber que Dulce Maria já está em casa, a procura pela cidade. A mulher, desesperada por saber que seu disfarce de boa moça foi revelado, conversa com o irmão e acata seu conselho para fugir. Já com os dólares entregues por Haydee (Clarice Niskier), Nicole pensa ter conseguido se livrar dos problemas, mas Gustavo chega ao aeroporto e a confronta. Na discussão, o empresário declara que a considera uma mulher suja.
(Por Carol Borges - Site Pure People)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.