Ads Top

Depois de alguns anos, Lu Grimaldi e Selma Egrei deixam a Globo e retornam à Record

Lu Grimaldi foi destaque em ''Rock Story'' (Foto: Divulgação)
A atriz Selma Egrei de 68 anos que chamou a atenção do público em Velho Chico, como a centenária Encarnação, mãe de Afrânio (Antonio Fagundes), fechou contrato com a Record para atuar em ''Apocalipse'', próxima novela bíblica da emissora, que substituirá O Rico e Lázaro.

'Apocalipse' marcará a volta de Selma ao canal depois de 12 anos, pois vale lembrar que a veterana já atuou em ''Essas Mulheres'', novela de 2005 exibida pela emissora. Nesse intervalo, atuou em projetos da Globo, da Cultura e do GNT.

Além dela, outra atriz que volta à Record depois de uma passagem pela Globo é Lu Grimaldi que recentemente participou da reta final de Rock Story como a estilista Glória Braga. Na emissora de Edir Macedo, Lu Grimaldi teve papéis de destaque em Poder Paralelo (2009) e Balacobaco (2012); também atuou na minissérie bíblica Sansão e Dalila (2011) e na série Milagres de Jesus (2014).

A história de um dos mais impactantes livros da Bíblia, será passará em um futuro próximo. Para prever como será o mundo daqui a alguns anos, a equipe de produção tem pesquisado o que deverá estar disponível no mercado em questão de novas tecnologias.

A informação é do site NTV.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.