Ads Top

Em “Malhação”, Lica vai se apaixonar e roubar o namorado da irmã

Muita confusão em ''Malhação - Viva a Diferença'' (Foto: TVF)
O grande diferencial desta atual temporada de ''Malhação'', (Viva a Diferença), com toda a certeza é contar com 5 jovens e mulheres protagonistas. Sendo uma delas interpretada por Manoela Aliperti no papel de Lica, extremamente querida pelo público da trama.

Nos ultimos dias entrou em discussão na web o fato da personagem propor uma discussão em sala de aula, referente ao machismo: “Por que que os homens podem fazer algumas coisas, e as mulheres não?”. A confusão foi armada, teve muita briga por conta das opiniões contrárias e a favor de Lica. A jovem entrou em conflito até com MB (Vinicius Wester), com quem Lica tem um relacionamento aberto.

E não para por aí, pois de acordo com informações da Revista Ti Ti Ti, Lica, para atingir o pai e a irmã, começará a dar em cima de Felipe. O que Lica não esperava é se apaixonar pelo grafiteiro. Em determinado momento em que os dois estão juntos e se beijam, serão flagrados por Samantha (Giovana Grigio). Aí já viu! Ela contará o que presenciou não só para Clara como também para MB. Ou seja, mais confusão na certa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.