Ads Top

''Os Dias Eram Assim'': Rimena enfrenta Alice e tenta dar um tapa na rival

Alice e Rimena discutem feio (Foto: GShow)
Rimena vai à praia com seu filho, Valentim (Luiz Felipe Mello), e Alice, com Lucas. Sem que as mães percebam, os meninos começam a jogar bola juntos, acarretando o encontro das duas. A chilena não aceitará a aproximação das duas crianças, dará um ataque e mandará Valentim se afastar de Lucas. "Muito bonito o seu filho", dirá a ex de Renato, constrangida ao encontrar a mulher do homem pela qual é apaixonada. "Meu e do Renato. E feito com muito amor. O mesmo amor que ele me dá todas as noites, na minha cama, onde ele dorme há 14 anos", rebaterá a médica.

Alice percebe a cutucada de Rimena e se defenderá. "Não quero estragar a vida de ninguém", afirmará. A médica então dirá: "Então não estrague, não seja sonsa, nem se faça de vítima. Vou lutar até o fim pelo meu amor. E por tudo de bom que ele faz em mim". A rival não deixa baixo e provocará: "O problema, Rimena, é que o seu amor é o meu". A alfinetada será o estopim para a médica tentar dar um tapa na fotógrafa, que segurará seu braço no ar e afirmará: "Não vou aceitar seu tapa. Não tenho vergonha do que sinto. Minha história com o Renato começou antes da sua. Mas vou viver minha vida em paz, vive a sua também", afirmará a mulher. "Fica longe do meu marido e do meu filho", exigirá a atual de Renato, que sairá nervosa, deixando Alice trêmula e chorando na praia.

(Por Clara Mayrink - Site Pure People)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.