Ads Top

“Pega Pega”: Eric convencerá Luiza a morar com ele em uma suíte

Mateus Solano e Camila Queiroz (Foto: Divulgação)
Após Eric (Mateus Solano) descobrir que Luiza (Camila Queiroz) está vivendo num quarto de funcionários do hotel, ele tirará satisfações com a moça e propor que a namorada fique com ele numa suíte.

De primeira, Luiza não concordará com a ideia mas o rapaz insistirá: “Que mal tem você vir morar aqui comigo?” pergunta.

“Eu não quero passar de neta do doutor Pedrinho (Marcos Caruso) para esposa do doutor Eric. Eu quero caminhar com as minhas próprias pernas”.

“Sempre estou à frente das coisas, querendo ter o controle de tudo. Mas eu quero caminhar do seu lado, meu amor. E para mim é muito difícil dizer isso”, dirá Eric. Luiza se emocionará com a declaração e aceitará morar com Eric.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.